sábado, 22 de março de 2008

Cachecol Brigada- ON TOUR


6 comentários:

Anónimo disse...

Contacta cmg p favor.
raultra82@bragatel.pt

Cumps

Anónimo disse...

BOAS:

gostaria de falar contigo para um eventual negocio

deixo aqui o meu msn

tosoares7@hotmail.com

abraço

anonimo disse...

tenho canhecois ,pins e tschirts da juv leo beira baixa.assim como canhecois dos ultra serranos.se estiveres interessado em comprar ou trocar comunica

anonimo disse...

tenho canhecois ,pins e tschirts da juv leo beira baixa.assim como canhecois dos ultra serranos.se estiveres interessado em comprar ou trocar comunica
barata.frederico@gmail.com

CEO disse...

boa tarde.

vi a tua colecção. está muito interessante, os meus parabéns.

receptivo a trocas / vendas ou apenas a trocar duas palavras sobre o tema?

passa pelo meu blog: http://caxecolada.blogspot.com/

adiciona no msn se quiseres negociar mais facilmente: caxecolada@gmail.com

grande abraço.

ultras core South Side boys disse...

interessa-te?

http://img197.imageshack.us/i/southside2.gif/

abraço

ultrasxcore08@gmail.com